domingo, 16 de junho de 2013

RESULTADOS do IDERIO-2012 (retirados da INTRANET)

OBS. Trata-se de uma planilha com duas abas: a PRIMEIRA com as ESCOLAS PREMIADAS;  a SEGUNDA aba com os números que possibilitaram o cálculo do índice de cada escola.

Importante: fazer download da planilha, salvar e depois abrir.

CLIQUE no LINK para ter acesso à planilha 

https://docs.google.com/file/d/0B3pzVTmF6kaRMUU5S09QVmY4Y2c/edit?usp=sharing


Querida equipe, 
Fico muito feliz com o resultado do IDERIO da nossa escola. Mas gostaria de compartilhar com vcs a minha admiração por essa equipe, por essa comunidade e por nossos alunos.Aproveitando a  ocasião desse reconhecimento, quero declarar que, o mais importante não é o prêmio (14º salário) e sim o desempenho de todos que trabalham (e trabalharam em 2012) por uma educação de qualidade e pelo compromisso do resgate da cidadania dos nossos educandos. 
Somos uma equipe comprometida com o que fazemos. Está aí o resultado. Tenho certeza de que fizemos o melhor que poderíamos ter feito. 
Vcs já sabem que trabalho com amor e dedicação e isso percebo me todos vocês, que merecidamente têm o meu reconhecimento, admiração e apreço. Equipe GAS sempre em frente, rumo a muitas conquistas...o sucesso tem nome e endereço.
"Eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera, com habilidade pra dizer mais sim, do que não!"
Parabéns! Amo vcs!

Marcia Arruda Bastos
Diretor 
E/SUBE/CRE (07.24.020) ENG. ÁLVARO SODRÉ
2428-1148 / 2428-1944

Nenhum comentário:

Postar um comentário