sexta-feira, 17 de outubro de 2014

FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

É uma das comemorações mais esperadas pelas crianças ao longo do ano letivo. 
A ansiedade que antecede a festa é logo tomada pela alegria quando os alunos chegam ao Sítio Pedaço do Paraíso. Muitos brinquedos, bola, jogo de futebol, totó, ping-pong e a piscina. 
Ah! a piscina... é a grande atração da festa que tem também um delicioso churrasco e sorvete e algodão doce e brigadeiro e bolo e distribuição de brinquedo. 
Nossa! São delícias e gostosuras de encher de água a boca de nossos pequenos. 
A música anima ainda mais a festa que tem uma Hora do Conto Especial, desenvolvida pela professora Renata Lyra. 
As palavras da nossa diretora, professora Márcia Arruda, encerram o dia fantástico agradecendo a todos os que tão carinhosamente ajudaram na realização dessa festa inesquecível. 
E no ano que vem tem mais!!!!!




Observação: você pode ver momentos da Festa no vídeo ou baixar as fotos individualmente. 


















































































2 comentários:

  1. Maravilhoso em todos os aspectos. Amo nossa festa do Dia das Crianças.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico com a pureza
    Da resposta das crianças
    É a vida, é bonita
    E é bonita

    Viver
    E não ter a vergonha
    De ser feliz
    Cantar e cantar e cantar
    A beleza de ser
    Um eterno aprendiz

    Ah meu Deus!
    Eu sei, eu sei
    Que a vida devia ser
    Bem melhor e será
    Mas isso não impede
    Que eu repita
    É bonita, é bonita. E é bonita

    ResponderExcluir