quinta-feira, 24 de outubro de 2013

E a festa foi linda!!!!




















































































































































      Alegria de criança é realmente algo difícil de descrever. E nossa festa, a Festa das Crianças da Álvaro Sodré foi emoção pura, da chegada ao Sítio Pedaço do Paraíso ao momento do bolo, com "chuva" de estrelas prateadas. 
      Aliás, além das estrelas máximas da festa - as crianças - vale relembrar as "outras estrelas"que brilharam durante todas as atividades do dia 23 de outubro: no futebol de espuma, no tobogã, na piscina (ou tomando conta dela), no comando da churrasqueira, etc. É só conferir nas fotos abaixo! 
      O momento foi de celebrar também os aniversariantes e o Dia das Merendeiras, que nos cercam com tanto carinho todos os dias. 
      Agradecemos intensamente aqueles que tornaram possível esse dia de sonho para nossos alunos: Fernando e Judô, nossos churrasqueiros especiais, a mãe que não parou de fazer e oferecer algodão doce para os pequenos (e os adultos gulosos também!), a prof. Solange, da CRE, que ofereceu doces para todos, a doceira Fabricotinha, que ofereceu 4 deliciosas tortas para o tradicional parabéns, a  sra. Fátima Freire que generosamente nos cedeu o espaço fantástico para a comemoração, a disponibilidade de coração aberto de todos os voluntários que ajudaram para que a festa fosse um sucesso. A todos, nosso  agradecido abraço!
     
E já estamos pensando na Festa do ano que vem... Que venha 2014!!!





























5 comentários:

  1. TUUUUUUUDO muito lindo! Tudo feito com todo carinho e dedicação, como sempre! Lembro da festa do ano passado, tão recente na minha mente, que saudades!!! Que no ano que vem, a gente, ops, rsrs, não consigo me desvincular da E.M. Álvaro, rsrsrs! Que no ano que vem vocês possam fazer uma festa mais especial que a desse ano. As crianças merecem, vocês merecem. Um grande abraço com saudades.
    Att,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade Ana Paula!!! Senti falta da sua alegria. Venha nos visitar. Saudades

      Excluir
  2. Sem comentários... um ESPETÁCULO!!!
    "Essa família é muito linda e, também, muito ouriçada..."

    Adoro fazer parte desta família!!!

    ResponderExcluir
  3. Que festa!!! A cada ano fazemos melhor. Obrigada a cada um por fazer dessa festa um dia mais que especial.
    Muito emocionada.
    O meu agradecimento especial a Fátima Freire por ceder o Sitio Pedaço do Paraíso... Que Deus lhe abençoe sempre.

    ResponderExcluir